
Um personal trainer foi preso na manhã desta quarta-feira (30), dentro de uma academia, em João Pessoa. Como observou o ClickPB, o personal foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. A prisão ocorreu no bairro Jardim Oceania, na Zona Leste da capital.
Segundo a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), responsável pela prisão, o mandado de prisão preventiva é devido a prática do crime de tráfico de drogas. O personal tem 28 anos.
“Ele foi preso dentro de uma academia no bairro Jardim Oceania. Ele tava trabalhando como personal, foi abordado pela equipe da DCCPAT e informamos que o mandado de prisão dele por tráfico de drogas ele veio conduzido aqui pela delegacia”, explicou o delegado Braz Morroni à reportagem.
Segundo a polícia, em 2023 foi encontrado no apartamento do personal, no bairro Castelo Branco, cerca de 10 quilos de haxixe. Desde então ele estava respondendo, usando tornozeleira eletrônica.
O mandado de prisão foi expedido ontem (29) pela Justiça
“Ele agora vai responder em regime fechado, quatro anos e três meses de prisão. [Ele] passou por corpo de delito, vai passar por audiência de custódia, para depois ir para o presídio”, explicou o delegado Braz Morroni ao ClickPB.
clickpb.com.br