Passageira xinga motorista de aplicativo, vira alvo de protestos e tem portão de prédio quebrado, em João Pessoa

Após ter a roupa de trabalho molhada durante uma viagem com motociclista por aplicativo, uma passageira reclamou do serviço nas redes sociais e foi alvo de um protesto em frente ao prédio onde reside, no bairro Jardim Planalto, em na última sexta-feira (11).
“Eu vou dizer um negócio a vocês. Eu estou aqui indignada… esses motociclistas de aplicativo têm que ter noção que está levando uma pessoa, principalmente em tempo de chuva em João Pessoa. É muita chuva. Então, os bonitinhos tudo empacotadinho com capinha de chuva, capacete e viseira… qual era a dele? Dar uma encostadinha no posto para não molhar a passageira. Mas, olha a situação… ensopada. Quem trabalha como motociclista de aplicativo em que ter noção”, disse no vídeo que circula nas redes sociais.
No vídeo, a mulher chegou a xingar o trabalhador e dizer que deixaria uma avaliação negativa no aplicativo para impedir que o motociclista fosse acionado por outros usuários.
A situação teria motivado o protesto dos motociclistas.
Portões quebrados e mulher pede desculpas
Em meio ao protesto na frente do prédio onde a mulher reside, portões teriam sido quebrados, segundo registros de populares.
Após a repercussão, a mulher gravou outro vídeo em que pede desculpas aos trabalhadores. “Quero me desculpar. Não foi a minha intensão”, disse como acompanhou o ClickPB.