/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/5/v/pYwuarQj2AhKm2Kzscrg/praia-do-jacare.jpeg?w=780&resize=780,470&ssl=1)
Um homem de 42 anos está desaparecido depois de se afogar no mar da praia do Jacaré, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A esposa dele, de 34 anos, ficou ferida ao pular na água para tentar salvá-lo. O casal é do Maranhão e estava como turista na Paraíba.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que esteve no local, o homem estava em uma lancha privada quando pulou na água sem proteção e começou a se afogar. A esposa, para tentar salvá-lo, também entrou no mar, mas foi atingida pela hélice da embarcação.
O casal estava acompanhado de outras duas pessoas. O grupo estava na lancha, na praia do Jacaré, para ver o pôr do sol. A embarcação estava a cerca de 400 metros da área de observação para pedestres.
Além do Corpo de Bombeiros, o Samu também esteve no local. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela sofreu fraturas e lacerações nas pernas. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
O Corpo de Bombeiros informou que as buscas pelo homem de 42 anos, que é médico, serão realizadas a partir das 5h desta sexta-feira (2), quando a visibilidade no local estará mais favorável.
g1