O governador da Paraíba e pré-candidato à reeleição, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta sexta-feira (26), que vai aproveitar a última semana antes das restrições impostas pela legislação eleitoral para cumprir uma agenda intensa de anúncios, inaugurações e entregas de obras em diversas regiões do estado. O gestor garantiu que a programação será semelhante à rotina adotada ao longo dos últimos meses a frente do Poder Executivo.
“É uma semana como qualquer outra, como de anúncio, de entrega de inaugurações. A gente, depois do dia 3, 4, fica impedido de participar de inaugurações, mas a gente não fica impedido de visitar obras, de visitar as ações e fazer a gestão do governo”, declarou Lucas durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
O governador ainda ressaltou que, mesmo com a aproximação do período eleitoral, continuará acompanhando o andamento das obras e das ações do governo, mantendo a rotina administrativa.
“Isso aí a gente vai continuar fazendo, vai continuar focado, até de fato, digamos assim, a gente entrar no período eleitoral mesmo, que a agenda muda um pouco. Obviamente, ninguém pode deixar de fazer gestão do Estado porque estaremos numa campanha, onde serei candidato e também governador do Estado”, afirmou.
Por fim, o chefe do Executivo Estadual destacou que a gestão seguirá funcionando normalmente durante o período eleitoral, respeitando as restrições previstas na legislação, enquanto concilia a administração estadual com a campanha eleitoral.
PB Agora





