Paraíba – Uma tentativa de homicídio registrada neste domingo (7) provocou pânico entre banhistas na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo.
O ataque ocorreu em uma área bastante movimentada, próxima a restaurantes, e deixou um homem ferido.
A vítima, identificada como vendedor de espetinhos, foi surpreendida por homens encapuzados que chegaram ao local efetuando diversos disparos. Três tiros atingiram o trabalhador (na cabeça, na perna e na região lateral do tórax).
Populares informaram que um banhista, que seria médico, prestou os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Inicialmente atendido na praia, o homem foi posteriormente transferido pelo helicóptero Acauã, da Polícia Militar, para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Vídeos que circulas nas redes sociais mostram a correria de turistas e moradores logo após o ataque, além do momento em que a vítima é resgatada pela aeronave.
Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foram identificados. A Polícia Militar realizou buscas na região, e o caso será investigado.





