O enteado do comerciante assassinado a facadas na madrugada desta quinta-feira (13), em uma granja no bairro de Gramame, em João Pessoa, foi preso suspeito de encomendar o crime. A prisão ocorreu após a confissão de outro envolvido, detido horas antes em Igarassu (PE).
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o primeiro suspeito, de 24 anos, foi preso por volta das 8h desta quinta-feira, durante uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar e a Polícia Civil. Ele foi localizado em Igarassu, no veículo da vítima, utilizado na fuga após o crime. Dentro do carro, os agentes encontraram a arma usada no assassinato e objetos roubados da residência.
Durante o interrogatório, o homem confessou a participação no homicídio e afirmou que o crime foi encomendado pelo enteado da vítima, que teria oferecido R$ 3 mil para que o assassinato fosse executado. Ainda segundo o depoimento, o enteado facilitou a entrada do grupo na granja, onde o comerciante foi morto.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa, que apura se há outros envolvidos na ação criminosa. O enteado e o executor permanecem presos e devem responder por homicídio qualificado e latrocínio.





