Após ficar famoso nas redes sociais com uma lista de 15 motivos pelos quais amava a sua esposa, o homem que chegou a ser considerado “o marido mais gentil dos EUA”, agora é considerado o principal suspeito da morte dela, que ocorreu em 2017.
A família da ex-mulher, Molly, voltou a suspeitar do marido após Timothy Murphy-Johson ser condenado no último mês à prisão perpétua por um crime contra uma adolescente. De forma oficial, a morte de Molly foi provocada por overdose de drogas. No entanto, após os detalhes do crime de Timothy contra a adolescente de 16 anos serem noticiados, que manteve a jovem em cativeiro, os familiares da ex-mulher perceberam semelhanças entres os casos.
Antes de morrer, Molly teria revelado a amigos que seu marido a estuprou e a forçou à prostituição como parte de um casamento abusivo e manipulador, de acordo com a Times of London.
Timothy, um designer de jogos de computador nascido no Reino Unido, conheceu Molly no site de namoro “OK Cupid” em 2012, mas seus amigos e familiares rapidamente ficaram céticos sobre a natureza do relacionamento entre os dois após a morte. Segundo eles, Timothy teria ameaçado matar sua esposa com uma overdose e encenar como suicidio, conforme Molly alegou num processo judicial obtido pela imprensa do país.
Fonte: R7