Olivânio Remígio e Geraldo Batista – Foto: Reprodução. |
Batista, que é servidor público efetivo do município picuiense e foi candidato a vereador nas Eleições Municipais de 2024, conquistando a 3ª suplência pelo Partido Liberal (PL), detalhou os motivos de sua decisão, mencionando acontecimentos durante a campanha que o levaram a repensar sua permanência no grupo.
O radialista agradeceu pelos momentos positivos durante os 11 anos de colaboração, mas também criticou o que considerou uma falta de reconhecimento por parte da equipe do prefeito, afirmando que não foi aproveitado em cargos ou funções nas gestões I e II de Olivânio.
Segundo Geraldo Batista, seus esforços para promover o trabalho da administração foram ignorados, o que o teria influenciado em sua decisão de sair do bloco. Ele disse ainda que irá permanecer filiado ao PL, da vereadora Jozelma de Aguifá, mas que ainda está avaliando novos caminhos políticos, os quais pretende divulgar em momento oportuno.
Geraldo finalizou sua nota desejando sucesso a futura gestão que será comandada a partir de 1º de janeiro de 2025 pelo prefeito eleito Ranieri Ferreira (PT) e agradeceu a todos pelo apoio.
Confira nota na íntegra:
Portal Picuí Hoje com A Boa Política.