Da Redação / Portal WSCOM
Ainda inconformados com a transferência do padre Fabrício Timóteo da paróquia de Nossa Senhora da Conceição na cidade de Taperoá para a função de vigário em uma nova paróquia na cidade de Santana dos Garrotes, fiéis criaram uma petição online para pedir a permanência do sacerdote na cidade por mais cinco anos. A transferência do sacerdote pela Diocese de Patos tem gerado incomodo entre os seus fiéis desde a última quarta-feira (30).
Os fiéis pedem que o padre continue realizando “sua missão pastoral e oferecendo seu apoio espiritual a todos os fiéis da região”. A petição já conta com quase 4 mil assinaturas. Confira a petição na íntegra:
Prezados,
Nós, membros da comunidade católica de Taperoá e cidades vizinhas, vimos por meio desta petição solicitar a continuidade da presença do Padre Fabricio Timóteo em nossa paróquia. Seu trabalho dedicado e suas contribuições para a nossa fé e espiritualidade têm sido de extrema importância para todos nós.
Pedimos que o Padre Fabricio Timóteo permaneça conosco por mais 5 anos, para que possa continuar realizando sua missão pastoral e oferecendo seu apoio espiritual a todos os fiéis da região. Sua presença tem sido fundamental para o crescimento e fortalecimento da nossa comunidade, e acreditamos que sua permanência garantirá a continuidade e a eficácia de seu valioso trabalho.
Contamos com a compreensão e a consideração das autoridades e esperamos que esta solicitação seja atendida com a urgência que o assunto requer.
Atenciosamente: Comunidade Católica de Taperoá.
https://wscom.com.br/