Após uma torre de som desabar e ferir uma mulher no município de Nova Palmeira, no Seridó paraibano, o delegado Iasley Almeida, da Polícia Civil, disse ao ClickPB que aguarda os laudos para abrir inquérito e apurar as responsabilidades no caso. O desabamento das caixas de som aconteceu na noite desse domingo (17) durante o show da banda Cavaleiros do Forró, na festa de 61 anos de emancipação do município.
O cantor Ramon Costa, da banda Cavaleiros do Forró, chegou a pedir para que as pessoas se afastassem no momento do desabamento da torre de som (veja o vídeo abaixo).
A mulher atingida pela torre de som teve ferimentos no ombro e nas pernas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Prefeitura de Nova Palmeira emitiu nota
Em nota, a Prefeitura de Nova Palmeira e o prefeito Ailton Gomes informaram que “todas as licenças necessárias para a realização do evento com segurança, ou seja, vistoria dos bombeiros, assessoria da empresa responsável, autorização do CREA-PB, foram observadas.”
Ainda segundo a nota, “o Governo Municipal realizou todas as medidas possíveis e cabíveis para dar suporte à vítima. O Poder Executivo aguarda as definições sobre as causas do acidente para elucidação e publicização.”
Saiba mais