Header Ads Widget

Sete pessoas são presas durante operação policial em Bayeux; irmã de chefe de facção está entre suspeitos




Sete pessoas foram presas durante uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar em Bayeux, nesta quinta-feira (15). De acordo com informações do delegado Diego Garcia, da Polícia Civil, uma das presas é irmã de um chefe de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, que atua na cidade da Grande João Pessoa.


Ainda segundo o delegado Diego Garcia, entre os presos estavam três homens que já possuíam mandados de prisão e estavam em liberdade e um militar do Exército Brasileiro suspeito de ordenar e instruir membros da facção criminosa que atuava em Bayeux no manuseio de armamentos.

O 1º Grupamento de Engenharia afirmou que o Exército Brasileiro colaborou com a prisão e será aberta uma sindicância contra o suspeito, que foi identificado como cabo do 15° Batalhão de Infantaria Motorizado, em Cruz das Armas.


Entre os crimes pelos quais as sete pessoas presas pela Polícia irão responder, estão os crimes de homicídio, organização criminosa, expulsão de moradores, cobranças de taxas de segurança, entre outros delitos.

Fonte: G1