Header Ads Widget

Secretário Jean Nunes garante empenho do estado para solucionar morte de jovens encontrados em Bayeux



Da Redação / Portal WSCOM



O secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, garantiu que o estado se esforçará para solucionar o assassinato de dois jovens de Cabedelo que foram encontrados amarrados e mortos em uma cova rasa numa região de mata na cidade de Bayeux. O secretário afirmou que as investigações serão aprofundadas afim de levar os autores do crime à Justiça, mas condenou os protestos feitos por familiares e conhecidos dos dois adolescentes que bloquearam o trânsito na BR-101 na altura do KM 87.

“Fechar uma rodovia principal onde passam ambulâncias, viaturas e outros veículos de emergência, evidentemente que o Estado não pode aceitar que isso ocorra porque atrapalha a dinâmica da vida e a segurança e a saúde daqueles que estão sendo socorridos”, enfatizou.

Os dois jovens foram mortos após irem ao bairro da Imaculada em Bayeux para comprarem paletes que seriam revendidos em Cabedelo. Até o momento não se sabe a motivação para a morte dos mesmos, segundo familiares nenhum dos dois tinham nenhum tipo de envolvimento com o crime.

https://wscom.com.br/