A indecisão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) começa a incomodar um de seus principais aliados, o senador Veneziano Vital do Rego (MDB). Por conta da posição de Bruno em seguir esperando por uma definição do deputado Romero Rodrigues (Podemos).
Incomodado, Veneziano chegou a sugerir a Bruno: “Eu já fui candidato à reeleição, se eu estivesse nessa mesma condição, eu não queria esperar até o dia 5 de agosto, não. Sem problema nenhum, amigo, você pode ser candidato, bacana, seja feliz, eu vou ser candidato aqui, você apresenta o que você fez e vou apresentar o que eu fiz.”
E arrematou: “É a mesma situação, o mesmo lenga-lenga, é muito desgastante isso. Mas, eu não tenho nada a ver com isso. Eu já disse desde sempre, tenho uma opinião firmada, mas quem comanda, quem conduz o processo é o prefeito Bruno. Agora não tem mais o que se fazer.”
As declarações foram dadas por Veneziano à Cofrreio FM. Nem o prefeito Bruno, tampouco o deputado Romero, se pronunciaram sobre as declarações de Veneziano.
https://heldermoura.com.br/