O prefeito Emerson Panta (Santa Rita) que, há poucos dias, ainda resistia para promover uma festa junina das estrelas, talvez tenha que recuar, diante do gigantismo dos gastos para a realização dos festejos, estimados em mais de R$ 5,5 milhões.
O procurador Manoel Antônio dos Santos Neto (Ministério Público de Contas) emitiu parecer, nesta quarta (22/05), para o Tribunal de Contas do Estado recomendando medida cautelar, para suspender o processo de contratação de artistas para realização do São João na cidade.
O procurador do MPC acompanhou auditoria realizada pelos técnicos do TCE. Segundo Manoel Antônio, o contrato na forma em que foi realizado pela gestão municipal está irregular, dai o parecer pela necessidade de suspender todo o processo.
A programação divulgada reúne artistas como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Elba Ramalho, Maiara e Maraisa, Bell Marques, Aline Barros e Padre Fábio de Melo, dentre outros. Ou seja, uma programação milionária, estimada em mais de R$ 5,5 milhões não passa pelo crivo do TCE.
https://heldermoura.com.br/