Header Ads Widget

LUTO: Empresário picuiense 'Beto da Bia Gráfica' morre em Campina Grande



Beto lutava contra insufiência renal, hipertensão e diabetes e foi à óbito aos 63 anos – Foto: Redes sociais/Reprodução.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Senhor Alberto Jorge Costa, ocorrido no final da noite desse sábado (26), na cidade de Campina Grande, localizada na região do Agreste da Paraíba.


Como visto pelo Portal Picuí Hoje, "Beto da Bia Gráfica", como era popularmente conhecido, foi à óbito aos 63 anos de idade no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde estava há 10 dias internado lutando contra insufiência renal, hipertensão e diabetes.

Beto, que era natural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, era empresário e proprietário da empresa Bia Gráfica, existente na "Terra da Carne de Sol" há quase duas décadas. Ele deixa esposa e filha.

Ele se despede desse plano espiritual, no qual viveu com tanta alegria e fez grandes amizades, deixando muitas saudades e um agigantado legado de boas lembranças que ficarão marcadas na memória de quem o conhecia e o tinha como exemplo de um ser humano honesto, íntegro, e, sobretudo, caridoso, que sempre buscou fazer o bem e amar ao próximo.

Velório e sepultamento

O velório do corpo de Beto acontece neste domingo (26) na Central de Velórios Divino, sediada à rua Elias Enoque de Macedo, no Centro de Picuí, local onde também ocorrerá a cerimônia fúnebre. Às 16h, o cortejo fúnebre segue para o Cemitério Público Monte Santo, no bairro Monte Santo, onde ocorrerá o sepultamento do corpo.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.

Portal Picuí Hoje.