Header Ads Widget

LUTO: De forma inesperada, adolescente morre deixando profundamente consternada população de Picuí



 

A morte precoce de João Vitor deixou a população picuiense profundamente consternada – Foto: Redes sociais/Reprodução.
A lamentável notícia da extemporânea morte do adolescente João Vitor Nogueira da Silva Lima, de apenas 15 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira (16), deixou profundamente consternada a população de Picuí, município localizado na região do Seridó da Paraíba.

João Vitor, que era natural da "Terra da Carne de Sol", era filho de Djailson Medeiros e Verônica, popularmente conhecida como "Vera Cakes", e residia no bairro Cenecista. Ele era aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes. Por meio de nota oficial, a unidade escolar prestou condolências aos familiares e amigos do estudante. Como ato de solidariedade com a família, amigos e colegas escolares, a gestão municipal decretou luto oficial de três dias.

João Vitor se despede desse plano terreno, no qual viveu com tanta alegria e fez grandes amizades, deixando muitas saudades e um agigantado legado de boas lembranças que ficarão marcadas na memória de quem o conhecia e o tinha como exemplo de um menino honesto, educado, íntegro, e, sobretudo, caridoso, que sempre buscou fazer o bem e amar ao seu próximo.

Velório e sepultamento

O velório do corpo de João Vitor acontecerá nesta sexta (17) no Ginásio Municipal Felipe Tiago Gomes, sediado à rua Antônio Firmino de Araújo, nº 344, bairro Monte Santo, local onde ocorrerá a cerimônia fúnebre, às 8h deste sábado (18). Às 9h, o cortejo fúnebre seguirá para o Cemitério Público Monte Santo, no mesmo bairro, onde ocorrerá o sepultamento do corpo.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.

Portal Picuí Hoje.