Em vídeo enviado ao Portal Picuí Hoje, o delegado Iasley Almeida, da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba (DSPC/PB), sediada na cidade de Picuí, na região do Seridó paraibano, contou mais detalhes acerca do feminicídio da jovem Eliana Ferreira, de 21 anos, que morreu na manhã desta quarta (28), logo após ser alvejada com um tiro na cabeça pelo próprio companheiro. O bárbaro crime foi registrado na cidade Baraúna.
De acordo com o delegado, o bárbaro crime ocorreu após uma discussão dentro de casa. O acusado acabou sacando uma arma de fogo e efetuando um disparo fatal contra a sua companheira, que chegou a receber os primeiros socorros no local pela equipe de profissionais da saúde de Baraúnas e logo depois pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí, que após realizar os procedimentos cabíveis, conduziu a vítima em estado gravíssimo ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, onde infelizmente a jovem chegou sem vida.
Eliana, que possuia raízes no sítio Urubu, localizado na zona rural do município de Picuí, Seridó paraibano,
As Polícias Civil (PC) e Militar (PM) também foram acionadas e rapidamente compareceram ao local para realizar os primeiros levantamentos acerca do crime.
A PC segue investigando o caso a fim de apontar as motivações do crime que se configura como feminicídio, bem como de localizar e prender o suspeito que se evadiu do local após cometer a tragédia.
O delegado afirmou que policiais civis e militares estão realizando diligências a fim de localizar e efetuar a prisão do acusado, dando assim uma resposta efetiva e rápida ao bárbaro crime praticado no cenário do ambiente familiar.
Dr. Iasley pede a quem porventura tiver alguma informação acerca do paradeiro do acusado, que possa contribuir com a PC, ligando para o Disque Denúncia —197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Assista ao vídeo:
Imagens: Divulgação/PC.
Portal Picuí Hoje