A jovem identificada como Eliana Ferreira, de 21 anos de idade, foi à óbito na manhã desta quarta-feira (28) logo após ser alvejada com um tiro na cabeça pelo próprio companheiro. O feminicídio foi registrado na cidade Baraúna, localizada na região do Seridó da Paraíba. O bárbaro crime deixou consternada a população baraunense e de toda região.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Portal Picuí Hoje, a vítima estaria em frente a sua residência, que fica localizada no Centro da cidade, quando foi atingida com um disparo de arma de fogo pelo próprio companheiro após um desentendimento.
Eliane chegou receber os primeiros socorros no local pela equipe de profissionais da saúde de Baraúnas, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí, que após realizar os procedimentos cabíveis, conduziu a vítima em estado gravíssimo ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, onde infelizmente a jovem chegou sem vida.
As Polícias Militar (PM) e Civil (PC) também foram acionadas e rapidamente compareceram ao local para realizar os primeiros levantamentos acerca do crime.
A PC segue investigando o caso a fim de apontar as motivações do crime que se configura como feminicídio, bem como de localizar e prender o suspeito que se evadiu do local após cometer a tragédia.
A jovem Eliana possuia raízes no sítio Urubu, localizado na zona rural do município de Picuí, Seridó paraibano.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares e amigos.
Matéria em atualização...
Fotos: Reprodução/Redes sociais.
Portal Picuí Hoje.