Header Ads Widget

MUDANÇAS: Apresentador Erly do Povo se despede da TV Manaíra: “Nos encontraremos em breve com muito GÁS”



 

maxresdefault 1 e1687206333692 - MUDANÇAS: Apresentador Erly do Povo se despede da TV Manaíra: "Nos encontraremos em breve com muito GÁS"

Foto: Reprodução

Menos de um ano após a volta às telas da TV Band/Manaíra, o apresentador Erly Fernandes, mais conhecido por Erly do Povo, anunciou nas redes sociais a sua saída da emissora com efeito imediato.

“HOJE ENCERRA MAIS UM CICLO EM MINHA VIDA PARA RECOMEÇAR OUTRO. Foram mais de 275 dias ( mais de 9 meses) e quase 200 programas de muito trabalho, onde compartilhamos muitas histórias e fizemos a nossa história. Colocamos mais uma vez a TV BAND MANAIRA no horário do almoço para revivenciar momentos com a população paraibana”.

“Foram momentos de troca, de seriedade, brincadeiras, revoltas, emoção e de fazer amigos e rever amigos para uma construção que era diária. Gostaria aqui, sem citar nomes, para não correr o risco de deixar alguém de fora agradecer a todos que fizeram parte deste meu momento “curto”, porém de “muito” aprendizado, em nossas batalhas diária para levar informação. Agradecer ao SISTEMA OPINIÃO
através de seus diretores CACA MARTINS, ALBUQUERQUE e SÁVIO ROMERO Por mais essa oportunidade. Por onde passei sempre falei que televisão se faz da portaria a superintendência, por tanto, preciso agradecer a cada colega que me “aguentou” e que soube me entender durante todos esses dias.

O apresentador que já passou pelos Sistemas Arapuan e Tambaú, também agradeceu ao público que o acompanhou durante esses nove meses de programa e prometeu novidades na carreira

“Por fim, quero agradecer a você meu amigo e irmão telespectador “MEU POVO” de cada dia, que sempre está comigo para onde quer que eu vá e as vezes fica me procurado com o controle remoto para saber onde estou. A você que me deixa almoçar junto com a sua família e não me larga de jeito nenhum! O meu MUITO OBRIGADO… Nos encontraremos em breve com muito GÁS…. Até logo! TCHA”.

Fonte: Polêmica Paraíba