Rio - Ex-participante do "Big Brother Brasil 12", da TV Globo, Jake Leal revelou que a mãe, Edileide, está desaparecida há dois meses. A influenciadora apareceu chorando muito em um vídeo compartilhado no Instagram Stories, neste domingo, contou que estava tendo crise de ansiedade e pediu ajuda de amigos e fãs para descobrir o paradeiro da mãe, que tem depressão e bipolaridade.
"Gente, eu cheguei num momento da minha vida eu não estou mais conseguindo segurar. Eu tive uma crise de ansiedade agora no meio da minha aula de bike, que eu sempre finjo que tá tudo bem. Minha mãe tem depressão e bipolaridade, e ela fugiu de casa. Hoje faz dois meses. Meu pai já tentou encontrar ela, minha família já tentou encontrar ela postando em programa de TV, nas redes sociais", começou.
"Meu pai pediu pra não expor isso pra poder evitar pessoas oportunistas ou trotes, essas coisas. Mas não estou conseguindo mais conviver com isso. Pelo amor de Deus, alguém me ajuda a achar a minha mãe, eu não aguento mais. Eu não aguento mais fingir que está tudo bem, velho", continuou.
"Passei muito tempo segurando isso, sabe? E agora veio de uma vez isso pra mim. Não estou aguentando, parece que vou morrer de crise de ansiedade. Eu só quero encontrar minha mãe. Eu sempre fingi que estava tudo bem, por ela, por minha mãe. O sonho dela era me ver na TV. E ela sempre foi uma pessoa que nunca gostou de aparecer, de exposição. E agora estou expondo ela porque não consigo mais segurar isso", concluiu.
Jake Leal chora e revela que a mãe está desaparecida pic.twitter.com/s7t9OgTYqz
— WWLBD (@whatwouldlbdo) June 25, 2023
https://odia.ig.com.br/